quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Segundo dia

Eu estou acabado.

Comecemos pelas coisas ruins...

1 - Se o inferno é um lugar físico tenho certeza absoluta que tem uma máquina de supino lá esperando por mim.

2 - Ninguém tem pena de você. É a casa do hedonismo, o templo de Narciso. Ou você é lindo de morrer ou nem olham prá você.

3 - Dói, cansa, machuca, marca, transpira, dói mais, machuca muito, marca prá cacete, transpira mais um litro.

4 - A música é de um mau gosto marcante (vou levar meu MP4 da próxima vez e ficar ouvindo Cherry Bomb!!!!!!)

Agora as coisas boas...

1 - Mulheres!!!!!

2 - Em um mês estarei mais magro

3 - Minha autoestima sobe cada vez que consigo vencer um desafio maior

4 - Em alguns meses vocês me verão na TV. Podem apostar que sim!!!!

Assim ficou equilibrado, não?

Um comentário: