sábado, 20 de novembro de 2010

Encontro

Depois de muito tmpo, ontm tive um encontro.

Não sei porque estava tão inseguro. Mais uma vez acho que meti os pés pelas mãos.

Mas foi bom, vimos um filme, ela comeu comida japonea, eu, um sanduiche do Subway, conversamos, rimos...

A diferença de altura não atrapalha (ela calça 33, gente! O pé dela é menor que a minha mão), acho os olhos dela tão meigos e o sorriso cativante.

No fim, coloquei-a no ônibus. Ela saiu no meio da conversa o que me mostrou que ela não estava a fim de continuar.

Ficamos por isso. Para mim, basta.

(mentira)

2 comentários:

  1. É foda mesmo....
    Encontro é como entrevista de emprego. O seu melhor desapareceu magicamente frente a tanta exigência de se acertar (TUDO) de prima.

    O lance é não levar tão a sério, afinal, era só um encontro...
    (mentira)

    Abraços, meuu bem!

    ResponderExcluir
  2. Mônica...
    Ela me procurou o dia inteiro. Sonhou comigo e tudo. Queria sair hoje de novo, mas eu estou absolutamente sem grana e não pude. Ah, mas que deu vontade deu...

    ResponderExcluir