segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Para a baixista

Cansei de idealizações

Viver cantando canções

Que não vivi e nem cantei

Só penso onde foi que errei

Fato que, na verdade, sei.

Eu não sou ele.

Antes tivesse outro DNA,

Outro sangue a correr em minhas veias

O sangue dele, o rosto dele,

As palavras de amor

Que ele te falou ao pé do ouvido e que te deixaram louca

Cansei de idealizar

O romance

A paixão

Que eu nunca viverei ao teu lado.

Vá,

Atravesse estados e busque os braços dele.

Ele se jogará em teus braços?

Te dará carinho?

Mergulhará em teus afagos?

Enquanto te espero

Sabendo que não virás

Anseio por outra canção

Uma que possa encher meu coração de sentido

Porque ficar guardando esta libido

Esta explosão de sentidos que eu guardei para ti

Não posso mais.

A vida continua

E não vou esperar que me queiras

Já que nunca na vida me quererás.

Sim, meninas, ando melodramático de novo. Sem ver graça em muita coisa. Se alguém quiser reclamar, só falar aqui em baixo. Minha opinião sobre as coisas não faz a mínima diferença.

(eu deveria ser proibido de escrever quando estou deprimido. Momentos de vergonha alheia consentida)

5 comentários:

  1. esse é o mal do querer... o alguém sempre quer outro. é fato!

    ResponderExcluir
  2. Sentimental:
    Será que todos estamos fadados a este fracasso, chegarmos atrasados ao coração do outro? (isso dá um bom post)
    Falando em post, viu seu blog hoje? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sentimental:
    comentários da sua última postagem. Não vou ficar discutindo isso aqui. você tem meu e-mail real. me adicione. Beijos!

    ResponderExcluir