domingo, 28 de novembro de 2010

Pernas, prá que te quero

E meus joelhos se entregaram!

Antes mesmo dos meus pulmões. Agora tenho que usar uma joelheira.

E o pior... São dois joelhos estourados e apenas uma joelheira em casa.

Amanhã um investimento de 25 reais em uma coisa que eu não queria usar.

Meninas, cuidado com suas pernas, mantenham-nas abertas, pois a elasticidade é tudo nesta vida.

E se eu quero emagrecer tá na hora de abrir as pernas para algumas coisas, tais como uma dieta de verdade, coisa que não faço questão de ter.

Agora, com os joelhos escangalhados (não encontrei palavra melhor) sou forçado a ficar em casa. Forçado com tristeza e grande pesar. Afinal, os dias estão tão quentes e bonitos que a melhor coisa a se fazer em Santos é correr na praia.

Se alguém tiver joelhos novos, com tendões e ligamentos em perfeito estado para vender...

3 comentários: