terça-feira, 16 de novembro de 2010

Promessas

Não prometo te dar a atenção ao telefone que você tanto espera, nem dividir as tarefas de casa. Não te prometo entender suas crises, suas neuras e sua paixão por algum cantor bonitão. Não prometo não te causar ciúmes e nem me calar em uma briga boba. Não.



Não prometo sorrisos incessantes, nem uma alegria convicta e a certeza de que tudo acabará bem. Mas prometo que meu ombro será sempre seu quando precisar. Prometo que, mesmo não entendendo suas crises, minhas mãos afagarão sua cabeça e tentarei alcançar seu coração com meus olhos. Prometo te consolar e te confortar, mesmo que não saiba porque.



Prometo paixão, prometo desejo, prometo tesão. Não preciso de você em forma, maquiada e cheirosa, preciso de você disposta para me amar da forma como te amarei, nada mais. Prometo sexo e te abraçar no silêncio de depois, dividindo com você mais do que meu corpo, mas minha alma, meus pensamentos e meu coração.



Enfim, não te prometo gostar das mesmas coisas que você, mas prometo respeitar seus gostos. Não prometo amar os seus amigos, mas vou adorar conhece-los, pois sei que em cada amigo encontrarei um pouquinho de você. Não prometo mais do que isso.



Prometo te amar. É o bastante?



(em cima de um mote da Calorina -que ainda não posso apresentar a vocês, meninas, infelizmente)

3 comentários: