terça-feira, 2 de novembro de 2010

Não estou em um dia bom

- Descobri que o câncer que infernizava a vida de uma amiga cresceu de novo
- Acabei de tomar um fora da Fotógrafa, logo agora que achei que ia dar certo
- Estou desempregado
- Estou sem dinheiro
- Estou sem criatividade para escrever minhas hilárias tiradinhas de ex-gordo
- Outra amiga está ferida prá caramba por causa de besteiras de internet
- Uma ex-namorada está desempregada também

Sim, estou, literalmente, na merda.

Alguém se habilita a me puxar para fora?

Ah, sim, tem que vir a Santos faze-lo, ok? Pela internet não quero. Internet é mentira.

Internet é mentira...

4 comentários:

  1. eu até me habilito a te tirar daí, mas vc tem q querer...

    ResponderExcluir
  2. Qual o horário do proximo voo para Santos ? Infelizmente não dá pra eu ir até aí, mas se quiser uma ajuda daqui mesmo estou às ordens!Ok beijo...

    ResponderExcluir
  3. Sentimental:
    Me leva prá onde? Me leva pro céu? tô precisando, viu?

    Lucianna:
    Obrigado Lu!

    ResponderExcluir