sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Passado

Poxa, passado, me deixa em paz! Não te quero mais. Quero novos caminhos para trilhar. Não o mesmo destino, e não o quero trilhar sozinho. A solidão, a deixo para você. Passado, me deixe aqui, me deixe buscar o meu canto neste mundo cheio de pranto, dor e tristeza. Jogo as cartas na mesa e declaro seu fim. Acabou seu jogo para mim, sua influência não cabe em meu ser. Vai procurar o que fazer, passado, Larga do meu lado e sai do meu pé. Meu caminho de fé eu vou seguir. Um novo caminho, de mãos dadas com as lembranças e com a esperança. Mas você, passado, vai ficar onde deve. Lá atrás, e vê se me esquece, que eu não vou te esquecer jamais.

3 comentários:

  1. Obrigada pela consideração vc e phoda!!!!!
    Logo logo to de volta
    Beeeeijo...

    ResponderExcluir
  2. Sentimental:
    Tenho me dito isso todo dia. Mas não adianta...

    Lucianna:
    Phoda é você, sumir assim e pensar que eu não ia dar por sua falta. Ah, pois sim...

    ResponderExcluir