terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cheiro

_ Acho que você está precisando de uma paraibanadinha básica...
_ Tô?
_ Você precisa de um cheiro. Porque aqui a gente não fala beijo, a gente fala cheiro.
_ Então eu estouprecisando cheirar muuuuuuuuuuuuuuito.
_Hahaha... Falando desse jeito parece outra coisa.
_ A ideia é essa... o humor está no duplo sentido. Mas você entendeu o que eu quis dizer.
_ Claro que sim.
_ Bom, até mais "Fofo"
_ Até mais "Cheirosa".

E eu já contei para vocês o que acho de quem me chama de "Fofo"? Não?

No próximo post eu conto...

2 comentários:

  1. "Cheiro" é bom é todo mundo gosta... não?
    Agora, ser fofo... sem comentários...rs

    Que bom que vc vai para "Renascer".
    Se há tanto o que organizar por dentro, e isso não é nada fácil, por que não se ater, por hora, ao lado de fora e dar um "tapa" amigo no "visu"?
    E eu tenho grandes 'insight' na esteira.

    Run, Angelo, Run!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um amigo q não gosta dessa coisa de Fofo...

    ResponderExcluir