sexta-feira, 1 de outubro de 2010

sonhar com ela

Tinha que sonhar com ela? Justo aquela que me fez dar voltas e mais voltas em torno de mim mesmo, mesmo que a intensidade dela se tenha arrefecido, ainda há paixão, ainda há libido. E, justo ela, em meu sonho, agaixada aos meus pés, recebendo, com beijos, na boca o pau rijo. Logo ela, por quem tenho que pensar e pesar? Ela não podia invadir meus sonhos, como princesa perdida em reino desconhecido. Sinto-m lobo mau. Lobo bobo, isso sim, após falar tão breve com ela e ouvir sua voz ontem. Ela, que tanto tempo faz que não vejo nua, tanto tempo não a tenho em meus braços, Ela, que insiste em deixar meu pau em riste só com o poder de sua voz. Sim, como cobra enfeitiçada, o pau rijo busca a buceta molhada, após a boca o abandonar. Não se pode deixar, assim, um pau sozinho, tadinho, então, inverto os lados, a viro contra a parede e preparo seu rabo. Acho que é vingança? Não sei, no sonho só o que sei é que quero aquilo que não tive, o rabo com meu pau fincado, fundo, no interior dela. Penetro, e quanto mais perto a base do pau chega da sua bunda, mais sinto a sensação profunda de extase que a toma, a consome. Ah, sonha, agora, comigo, vadia, e vê se para de me invadir as noites frias onde, acordado, já penso em você e, agora, dormindo, acordo com a sensação de amor mal acabado.

Um comentário: