domingo, 10 de outubro de 2010

Bibiana

Não se trata de um ex-amor. Nem paquera chegou a ser no passado. Conheço faz dez anos, fui bicho dela na faculdade. Ela me conheceu virgem, para ter uma idéia. Uma amiga, que, no passado, todo mundo falava "é feia", e eu olhava e pensava "vocês não conhecem"...
Anos passaram, nos vimos ao longo deste tempo. Encontros furtivos, rápidos, cada um seguiu seu caminho e eu guardando na cabeça cada encontro. Engraçado... as voltas que o mundo dá.
Agora, sozinho, solteiro, a descubro no twitter. "Bibs, é você?" Era.
Encontro da turma, vou eu, expectativa de rever minha amiga. Amiga, que fique claro.
Que mulherão. Bonita, alta (1,80!!!) sorriso de orelha a orelha. Me abraça e deixa o cheiro no caminho. ah, se eu pudesse guardar este cheiro...
Foi só. No mais, contato fugidio. Encontrou um ex-namorado e por lá ficou. Depois voltou para nossa mesa e foi embora logo. Pena. Queria ter mais dela.
Agora não sai da cabeça que, dez anos atrás, eu tive a chance de te-la e não tive. Será? Não vou estragar uma amizade de tanto tempo, então, sentimentos: estado de supressão... agora.

Um comentário: