sábado, 30 de outubro de 2010

fotógrafa

Voltando do cinema onde fui assistir Tropa de Elite 2 pela segunda vez, conversando com a fotógrafa, digo que estou me achando gordinho.
_ Ah, você não é gordinho. Você tem um corpo bom. É alto. Se for magro não tem graça, tem que ter alguma coisa para apertar.

Como vou questionar, não é verdade?

E o bom foi que apertou um pouquinho. Mas só um pouquinho, pois não conseguiu ir no banheiro no cinema, teve que ir depois de eu a entregar em casa.

Mas já deu vontade de ser apertado de novo.

Eh, laiá... quanto mais a gente acha que manda nele, mais a gente descobre que ele não bate, mas adora apanhar.

Como diz uma amiga minha....

A vida é uma puta que roda bolsinha na esquina da felicidade.

Me preparando para mergulhar com medo de me afogar de novo.

Um comentário:

  1. vai sem medo!!!
    deixa pra ter qualquer outro sentimento depois, se for o caso...

    ResponderExcluir