terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ao som deles

Ao som dos quatro meninos de Liverpool atravessei São Vicente. Primeira vez que corro ouvindo o MP4. É bom ter um som para acompanhar, pois você consegue imprimir um ritmo muito mais acelerado e muito mais resistente.



Fui marcando meu tempo de acordo com as músicas que iam tocando. Love me Do e From me to You para aquecer, começar a correr. a Frei Gaspar começou com estas duas.



No semáforo terminava a segunda e começava She Loves You, com ritmo acelerado, subida forte na Frei Gaspar até a altura da praça, onde peguei e fui para a 15 de Novembro. mais ritmo ainda quando aparecem os primeiros acordes de I Want to Hold Your Hand. Mais subida e eu nem notei que já estava correndo sem parar há mais de dez minutos. Só notei quando cheguei na praia e tocava I Feel Fine.



Nesta altura do campeonato que eu me dei conta que meu peito estava quase explodindo. Com a música na cabeça, descobri que meu corpo vai mais longe do que imaginava. A música é, realmente, o complemento perfeito.

Agora, de manhã, estou acabado. Nunca corri continuamente durante tanto tempo. Tocava Papperback Writter quando eu subia a ladeira da Martins Fontes. Ladeira puxadíssima, íngreme, coração não aguentava mais. Era sangue demais para bombear, mas cheguei no alto. caí sentado no meio fio, arfando, roxo, tremendo.

Não há prazer maior do que a Serotonina tomando seu corpo depois de tanto tempo. Happiness is a Warm Gun, devo dizer...

Um comentário: