segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bibiana 2

_ Além de tudo você toca baixo?
_ Toco.
_ Nossa, Bibs, você é perfeita!
_ Você está me cantando?
_ Descaradamente.
_ Porque eu tenho dificuldade de enxergar estas coisas...
_ Eu estou, Bibs, mas a gente é amigo há tanto tempo que eu tenho um puta medo de ficar com você e perder uma das pessoas mais interessantes que eu já conheci. Fica como uma incógnita, ok? Uma iminência parda.
_ Ah, tá.
_ Agora, vai tocar com seu irmão antes que eu comece a me tornar tão encantador que você não resista ao meu charme.

Quem sabe, né?
(duvido...)

3 comentários:

  1. os humanos e seus medos antecipados...

    ResponderExcluir
  2. Sentimental:
    Esta é especial mesmo... Espero que dê certo. Não quero cometer os erros anteriores, por isso o medo.

    ResponderExcluir
  3. eu entendo, mas se ficar antecipando sofrimentos é fato q a coisa nunca vai dar certo...

    ResponderExcluir