sábado, 16 de outubro de 2010

Adeus

Você me envelheceu. Amadureceu mesmo. Me fez pensar em uma cacetada de coisas nas quais eu não pensava por medo, por insegurança.
Você é importante. Muito mesmo, sabe? Uma importância que a gente não imagina que, em tão pouco tempo alguém terá. Te dei liberdade pra entrar na minha vida, pensei que conseguiria segurar a bucha, mas não, não era homem para tanto.
De verdade, quero que seja feliz, que cresça cada vez mais na carreira que escolheu. Você merece tudo de bom e eu já te falei isso.
No mais, adeus. "Deixarei que morra em mim o desejo de amar teus lábios que são doces" (Vinícius)

Uma surra dos mais gostosos beijos e sacanagens que a gente dividiu e desfrutou.

2 comentários:

  1. "Recordações,
    são formas que a alma encontra de renunciar o Adeus...
    de manter presente as nostalgias do passado,
    permitindo a ilusão da proximidade dos motivos que fecundaram a saudade!"

    ResponderExcluir
  2. Saber dizer adeus antes do fim é uma tarefa das mais dificéis.
    Acho que fala de uma lucidez que nem sabemos possuir.


    Abraços,
    Mônica

    ResponderExcluir