domingo, 5 de setembro de 2010

Short "P"

Ah, como é bom voltar a correr! O vento no rosto, o chão sob os pés, o short caindo e deixando minha bunda branca e peluda a mostra no meio da avenida Frei Gaspar...

Depois do momento de vergonha própria (como queria que fosse alheia, como queria...), passo no shopping. C&A (Um dia isso vira dinheiro. Vou deixar o nome da loja, vai que patrocina né verdade?) a procura de um short diferente, encontro um e vejo

"P"

Rio com o canto da boca. ""P"? tá bom... não vai nem entrar", penso comigo.

Entrou.

Cheguei em casa feliz, contando para a mãe.

"Mãe, comprei um short e é "P"", todo feliz e pimpão.

Ela olha com aquele olhar de sempre, de quem me mede pela circunferência da barriga.

"Ah, ele tem elástico, né?"

Vira as costas e deixa o filho com ar de tristeza de leve. Elástico: há 50 anos acabando com a auto-estima dos gordinhos que usam "P".

Mãe: há 55 anos fazendo o mesmo.

Mesmo assim, o short é "P" (tenta se convencer agora, otário...)

4 comentários:

  1. ei, coloca o link da loja q fica mais fácil... kkk

    ResponderExcluir
  2. Repita comigo:
    I love you elástico!!!!
    rs

    e vamos rumo ao pp!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sentimental
    Eu + tecnologia = desastre. Não consigo colocar o link...

    Mônica:
    PP é demais, amiga. demais meeeeesmo...

    ResponderExcluir
  4. ih, mas não tem nenhum mistério...

    ResponderExcluir