quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"Oi"

Aconteceu três vezes nos dois últimos dias.

Olho para o lado, a pessoa sorri na minha direção e estende a mão. Estendo de volta, mas, quando olho atrás de mim, outra pessoa dá tchau também.

Tenho grande dificuldade de lembrar das pessoas. Nomes, rostos, tudo.

Três vezes. A última foi ontem, em um show que fui. Como conheço bastante gente da nata da arte na ilha, pensei que era comigo. A pessoa veio na minha direção e eu fiquei sem graça pensando "o que dizer? Quem é ele?". Quando passou direto por mim, não sei qual foi o maior constrangimento, o de antes ou o de depois.

Pois é, People... Vergonha alheia forever!

Outra coisa desagradável que me aconteceu ontem. Encontrar pessoas que você conhece no banheiro. Sim, pessoas para quem você quer se apresentar, artistas que admira, etc... O John Wayne, eterno cowboy e machão do cinema americano vivia com as calças mijadas por causa disso. Quando entrava em um banheiro o cara que estava ali virava na direção dele e gritava "John Waynwe!" e tome a golden rain nas pernas do cowboy...

Para evitar isso, prefiro encontrar a pessoa em outro lugar, e por mais que eu seja fã do cara que entrou no banheiro ontem (um artista local, genial, simplesmente), preferi passar desapercebido. Melhor isso do que Golden Rain, né verdade?

Um comentário:

  1. pense por outro lado: se vc tivesse dado uma chuvarada nele, com certeza vcs jamais seriam amigos. kkk

    ResponderExcluir