quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reativando

Passei muito tempo pensando se reativava meu perfil antigo do Blogspot (que não posso contar para vocês aqui, meninas...). As coisas de que falava lá eram muito diferente das que falo aqui e das que falo no outro blog ainda.

Porém, pensei "não deixei de acreditar em nada do que eu falava lá..."

Então, porque não? Porque não voltar a escrever sobre amar a humanidade e publicar notícias que acho legais, interessantes, convidativas.

Tem tanta gente que deve estar mordendo os cotovelos neste momento que nem sei... Não vou parar não. Tem coisas que a gente não pode deixar de fazer...

Reativei twitter, facebook, voltei para o orkut... Minha vida social-virtual voltando aos eixos depois da separação.

3 comentários:

  1. Angelo,
    Ainda que a curiosidade me visite para saber como é o seu lado B (ou seria o A?) na blogosfera, eu entendo perfeitamente como se dá esse movimento multifacetado de se "mostrar".
    Entendo tb que a retomada da vida social-virtual e de tantas outras lentamente se darão, ainda que no primeiro momento pós-separação isso nos pareça impossivel.

    Parabéns, meu bem..... bem-vindo de volta a sua vida.

    Abraços
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Monica:
    Quem sabe um dia eu deixo o "Lado A" aparecer por aqui?

    Sentimental:
    Obrigado, Amiga!

    ResponderExcluir