quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Plataforma

Na estação Ipiranga em São Paulo, subindo uma plataforma para atravessar a linha, ao lado da J..., de súbito, o coração acelera. Cansaço estranho nas pernas e respiração acelerada. "O que é isso, perguntei". Ela me olhou e questionou também.
_ Hm... você é um forte candidato a ter um infarto.
Duas coisas: Primeiro: quem falou foi uma profissional da saúde. Segundo: quem ouviu foi um pseudo-hipocondríaco-em-crise-por-causa-da-saúde.
Como fiquei? um princípio de pânico que guardei para mim mesmo.
_ Ah, J... não se preocupe tanto...
(deixa que eu me preocupo por nós dois, né verdade?)

5 comentários:

  1. Fique em pânico messsmo, com saúde não se brinca,Se ainda não tiver feito, ta na hora de fazer um check up rapazinho!!!
    Vá por ela, ela sabe o que diz.=)
    Te cuida, ok!
    bj


    P.S O magrelíces tá ótimo de acompanhar, bem atualizado, congratulations!

    ResponderExcluir
  2. meninas...

    todas preocupadas comigo...

    E o check-up está sendo marcado.

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso falar nada né... a anos lhe informo o quanto deve se preocupar com sua saúde. Vc é o que vc come. Melhorou a alimentação, melhorou o corpo. Caminhou ? Pedalou ? o corpo reflete.

    Jaja estará com kilinhos a menos e fará mto bem, vc é perseverante e quando acredita, sempre alcança!

    Bjo amigo infortúnio

    ResponderExcluir
  4. Ana Laura

    Você é o que você come. Verdade absoluta. Ando sendo comida saudável ultimamente... Tenho me alimentado muito bem, viu, infortúnio? Graças a ajuda de pessoas importantes para mim, como você.

    Besitos!

    JT.

    ResponderExcluir