segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vamos correr na praia?

Você já viu aquela propaganda da Olimpikus onde aparece o pessoal se exercitando e o narrador fala as palavras importantes em voz mais alta e separadinhas: o vício no MO-VI-MEN-TO, da descarga de EN-DOR-FI-NA no cérebro, o corpo precisa MO-VI-MEN-TAR-SE. Pois é. Influenciado por esta propaganda (e pela cara de quem ta recebendo um boquete perfeito do ator que interpreta o gajo cheio de EN-DOR-FI-NA) eu acabei começando a pensar “vou correr na praia!”

Sim, eu sei. Sou influenciável. Mas estou em uma fase em que meus hormônios estão agindo de um jeito muito, muito estranho. Eu choro em propaganda de maionese e ouvindo música de Roberto Carlos, não é de se estranhar que vá querer correr quando vejo propaganda de marca esportiva.

Pois bem. Resolvi sair correndo pela cidade. Não sabia ainda o que fazer, como fazer, mas sabia que ia correr. Desde que a bicicleta quebrou eu não fazia um exercício físico, e esta dor no corpo poderia ser substituída pela sensação de prazer (preciso de um boquete! Urgente!) que a EN-DOR-FI-NA pode proporcionar. Pronto! Juntava a fome com a vontade de comer (só que ao contrário).

2 comentários:

  1. Estou comendo uma caixa (ou o resto da caixa) de BIS agora... Quer? Serotonina!
    E acredite, às vezes chocolate é melhor do que um boquete.

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim, às vezes é melhor sim... Só que o chocolate eu comi ontem, Boquete eu não tenho faz teeeeeeempo, filha....

    ResponderExcluir