domingo, 5 de dezembro de 2010

Intensidade

Sentimentos são complicados. Lidar com eles é um desafio no qual sou um desajeitado.
Engraçado... Escrevo tão bem, me comunico com facilidade, sou inteligente, entendo de geologia a astronomia, Escrevo bons poemas, sou bom no que faço...

Mas não me peça para entender os sentimentos. Sejam os meus ou os de qualquer pessoa.

Neste momento toda minha família está em volta da árvore de natal sorrindo alegres. Minha cunhada montando a árvore enquanto meus pais e meu irmão estão em volta, olhando e conversando.

Todos sorriem. Menos eu, apesar da alegria latente.

Odeio época de natal...

E odeio estar sozinho.

E odeio me sentir sozinho.

4 comentários:

  1. eu não odeio o natal, mas depois de 2006 vejo essa época de forma diferente, tanto q de lá pra cá não tem mais árvore e lálálá.

    mas a ceia não dá pra deixar de lado, é a melhor comida do ano, aquela q vc comete todos os excessos sem culpa e ainda como no almoço do dia seguinte com mais gosto ainda.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do Natal. Não chego a odiar mas não gosto.Porque é a época em que se mandam as mais "singulares" e estúpidas mensagens de amor e fraternidade(falsas), a solidariedade se transforma numa espécies de obrigação, cumprida sem o sentimento que deveria alimentá-la.
    E ainda tem as confraternizações da empresa, além de muito chatas, não podemos fazer a desfeita de faltar. Entre outras chatices mais.Eu sempre fico deprimida na natal, meu quarto é o melhor lugar.

    Como prometi, estou de volta viu ...
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Sentimental:
    Comer sem culpa é uma maravilha. Ato que eu adoro executar!

    Lucianna:
    Seja bem vinda de volta.

    ResponderExcluir
  4. putz, melhor coisa do mundo é comer sem culpa...

    ResponderExcluir