domingo, 5 de dezembro de 2010

Discussão

Discuti ontem com a Principezza via mensagens de celular.

Estou cansado dela achando que eu ainda a amo só porque pergunto como ela está, ou digo que estou com saudades.

Engraçado... Ela pode enviar mensagens aos sábados às duas da manhã para saber como estou, mas eu não posso mandar uma mensagem dizendo que estou com saudades.

Estou cansado de todos controlando minha vida. Parece que voltei a adolescência. Sinto-me subtraído da minha liberdade.

Sinto que todos querem tomar decisões por mim. Estou extremamente triste. Quando mandei a mensagem ontem tudo o que eu queria era uma amiga para desabafar.

Mas eu não posso ter isso sem que ela pense que eu ainda a amo, sendo que isso não é verdade.

Desculpem se não ando engraçado. Apostem... não voltarei a estar engraçado tão cedo. Não estou com a mínima vontade.

Um comentário:

  1. é, vc realmente não sabe nada sobre sentimentos e muito menos o q se passa na cabeça das pessoas....

    ResponderExcluir