quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Chuva que não para

Dois quilos depois de começar a correr (sim! surtiu efeito!) o tempo mudou. Chove em Santos. Toda noite. Todo dia. Chove sem parar. Chove continuamente. Só não chove canivete porque o orçamento do céu anda curto.


Não posso correr. Meu irmão já sugeriu uma academia, mas não me adapto a aparelhos de tortura que eu pago para usar. É meio masoquista (e sempre me vem a imagem das instrutoras com o consolo atolado no sfincter gritando desesperadas “vai.. assim... comigo... isso...”) e eu não curto muito sentir dor.


Porém, o corpo está pedindo EN-DOR-FI-NA e eu estou precisando fazer alguma atividade física.


Acho que vou jogar xadrez.

8 comentários:

  1. Advinha!
    Hj fui me matricular na academia. Na avaliação física a professora tentou me animar, mas...
    (kkk)
    Será que é melhor sair correndo pela chuva (e como aqui chove...)?


    putz... ser fat é duro, alias, é flácido!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. em tempos de chuva, tenho um amigo q 'corre' nas escadarias do prédio... sobe e desce várias vezes.

    ResponderExcluir
  3. Monica:
    Elas são terríveis... A sensaçãoq ue tenho é que são ligadas a pilha duracell. Você já notou que não consegue terminar nenhuma frase quando eles estão falando?

    Lucianna
    Xadrez, sim! esporte altamente cansativo no âmbito físico, desgastante e que queima calorias!

    Sentimental:
    Nas escadas? Se eu não morasse em casa até encarava. Deve ter as panturrilhas fortes esse rapaz, hein?

    ResponderExcluir
  4. Porque foi pelo "magrelices" que te conheci.
    Porque ele tem mais do que a ver com meu momento marombeira...(rs)
    Por isso, e nunca por falta de criatividade
    é que tem presente pra vc lá no meu cafofo virtual.
    Bjs, Ângelo

    E vamos malhar....

    ResponderExcluir
  5. poisé, quem não tem cão se vira com o gato né? kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir