sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dieta de palavras

Ando fazendo dieta de palavras por aqui. Tenho falado pouco, fechei o outro blog, ando me contendo de dizer o que sinto. Acho que, em certos momentos, faz bem.

Faz emagreceros pensamentos ruins, diminui a fome dos outros por saber de você, aumenta a saúde das relações. Falar menos emagrece e faz bem.

Também não posso me dar uma dieta macrobiótica de palavras mentirosas. Estas te emagrecem, mas ainda deixam com fome.

Faça a dieta da escolha das palavras certas. Fale menos, ouça mais, exercite os ouvidos e os sentimentos. Me conter tem-me feito bem.

E quem quiser, continue acompanhando por aqui. aos poucos, voltando a programação normal.

inté.

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que esta "dieta" pode ser momentanea...

    Bjs

    ... e vamos malhar (a parcimônia tb)!

    ResponderExcluir