segunda-feira, 7 de março de 2011

Só me deu vontade

Não que eu vá voltar a postar por aqui. Não é um espaço do qual queira me utilizar ainda, mas houve coisas que vi e que vivi nos últimos dias que me fizeram desejar alguém do passado, alguém em quem não pensava mais.
Vi uns olhos de ______ e senti vontade demais dela.
Estou namorando, gosto demais da minha menina, mas os olhos de ______ são como ela é. Olhos de ressaca, olhos de maré, que vai e volta, toma de assalto o coração revolto. Um cortejo envolto em fascinação desponta dentro de mim. Calo-me diante da fúria do mar de seus olhos e, ao ve-los onde quer que seja, sinto-me ainda tomado de si.
_________, ressaca bendita a destruir as barreiras e muros de arrimo de hipocrisia sobre os quais resolvi armar minha vida. Derrubando o triste homem que um dia fui, dando a oportunidade de construir o homem que sempre serei. Sempre amei _______. Antes de ela surgir em mim já a amava, mas nunca estive preparado para ela. Como _________, marcado pelo ciúme, tomado pela cegueira, consumido pelo ódio, permiti que os olhos de _______ se afastassem de mim. Sinto-me distante demais de _______. Ao mesmo tempo é como se ela estivesse dentro de mim mais do que nunca. DE um lado seu jeitinho hábil me conquista com seu dom.

Um comentário:

  1. Como vc percebe - se ainda voltar a ler este aqui - andei mutas e muitas léguas distante. Sem escrever e sem ler outra cosa que não seja meu munda muito concreto.
    também deixei de querer ser lida ou qualquer cosa do gênero. Mas hoje deu saudade de tanta gente, de tantos recortes de idéias. Como não pensar em você? me diverti muito por aqui e no teu outro espaço.
    Bom, sei lá. Era apenas pra dizer um oi, caso você ainda possa se interessar
    Abraços,
    Mônica

    ResponderExcluir